quarta-feira, 17 de julho de 2013

Blusão na Máquina de tricô Manual!!!!

Olá minhas amigas!!!! Muitas saudades!!!!
Mas estou afastada um pouco por uma boa causa.....MUITO TRABALHO!!!! Hehehee...é o que toda a artesã deseja,encomendas e mais encomendas. E é assim que ando nos últimos dias. Desde que montei minha máquina de tricô,não parei mais e o frio tem me ajudado....kkk.
Hoje fugi rapidinho e vim mostrar um blusão que fiz para minha sobrinha. Ela tem 6 anos,com tamanho de 10...hehehe.
Tirei somente a foto da peça,mas depois peço para ela vestir e bato a foto na "modelo",para mostrar pra vocês como fica. Minha irmã vai bordar mandar bordar,aí vai ficar mais bonito do que já está. Prometo voltar aqui e mostrar tudinho pra vocês.....
Usei lã Cristal da Pingouin.

Todo em branco com uma listra vinho em cada barra.

E aqui a parte mais complicada de fazer,mas com os maravilhosos vídeos,
de nossas parceiras artesãs,consegui fazer a gola bem certinha.

Um comentário:

sonia mara disse...

Ficou lindo...parabéns.
Abração....